Você gosta de cupcake?

Então pode ir logo pegando dois!

Ok, na verdade o mini cupcake de cima não é um bolinho de verdade, e sim um copinho de chocolate da Hershey’s com cobertura igual à do cupcake, mas não dá pra negar que a blogueira Kristan teve uma ideia genial, não?

Já estou louca pra experimentar algo parecido! Aprovado?

6 Responses to “Você gosta de cupcake?”


  1. 1 Patrícia novembro 21, 2010 às 12:01 am

    Nossa Julia, que lindooos!!! Genial a idéia mesmo!!! Bjo

  2. 2 Gabi novembro 23, 2010 às 12:49 am

    Zuzu….
    que cupcakes lindos!!!

    MAS os seus eu tenho certeza que são deiciosos….falando nisso…tô com saudades dos teus cupcakes, de você não, mas dos deliciosos doces com chocolate ou doce de leite ou limão com framboesa, ou….todos hehehe

    Tá mais facil saber de você por aqui do que ao vivo não??

    Bjos gigantescos.

  3. 3 luciana janeiro 5, 2011 às 12:19 am

    tudo muito belo.

  4. 4 luciana janeiro 5, 2011 às 12:27 am

    oi gente amei esses trabalhos belissimo, mim chamo luciana sou aqui de maceió al tenho um blog gostaria de te pedir humildemente com muito carinho e atençaõ que vc fosse um dos meus seguidor, te espero anciosa, tô no aguardo ai vai o end. lucianabolospersonalizados.com meu muito obrigada e um grande
    abraço aqui do nordeste.

  5. 5 luciana janeiro 5, 2011 às 12:30 am

    descupas pois naõ digitei o end. completo lucianabolospersonalizados.blogspot.com te espero!

  6. 6 Ava Kristen janeiro 5, 2012 às 4:49 pm

    Ola
    Que lindinhos esses cupcakes da Hershey’s, eu quero um!!!
    E esses de verdade HUUUUUM parecem delicioso!!


Deixe um comentário

